amiguinhos o dia chegou
:: Eventos & Blogs :: Blog
Página 1 de 1 • Compartilhe •
amiguinhos o dia chegou
então... hoje começou oficialmente meu martírio, minhas aulas começaram e adivinhem? irei estudar de manhã ( pra alguém que sempre estudou de tarde é um tormento people)
voltando ao tempo um dia atrás.....
na segunda acordei 16:00, pois fui dormir quase 5 da matina. Resultado: fiquei a noite toda acordada.
xxxxxxxxxxx
Não consegui dormir, tinha que acordar 5:30 e já eram 3 da manhã... tormento, não dormi, fui para a escola sem meu merecido descanso porque não consegui pregar o olho
Chegando na escola tudo parecia bem, os primeiros horários consegui aguentar de boa, mas quando chegou o último.... parecia que havia fumado toda a maconha do mundo.... olhos vermelhos, lerda, cansada... e o pior disso era pegar dois ônibus pra ir pra casa as 12:50.
Peguei o primeiro, a gente passou por um lugar onde o ônibus havia dado defeito, os passageiros que subiram no meu ônibus disseram que ele havia dado princípio de incêndio.
Normalmente eu ficaria meio que
mas hoje não, poderiam passar pôneis rosas voadores cantando "pôneis malditos lalala" na minha frente que eu ficaria com a mesma cara de indiferente, hoje não filho, eu tava com sono e diga-se de passagem, quando você fica desde as 16:00 do dia anterior sem dormir, nada importa pra você.
13:30, cheguei ao terminal e fiquei esperando até 13:56 pro maldito ônibus passar, eu me sentei nas grades do terminal, minhas costas estavam doendo, meus olhos fundos ( mizuki, você não reclamaria das suas olheiras se visse as minhas) olhando para o céu e implorando a Deus pra que ele trouxesse o parque timbiras bom Jesus pra mim.
Quando ele chega, outra decepção, o maldito tava L-O-T-A-D-O, como alguns passageiros desceram no terminal algumas cadeiras ficaram vazias, disputei a tapas com os outros passageiros pelo acento, eu tava já no meu limite, se eu não sentasse iria dormir em pé. O ônibus começou a andar e uma Mily sentada estava lutando contra o deus morfeu, mas ele era um deus poderoso, quando Mily se espantava já estava dormindo, aí eu acordava com um susto, pra logo ser tragada de volta para o mundo dos sonhos, pra depois acordar de novo.... enfim, só sei que nesse dorme, acorda, dorme, acorda eu bati a minha cabeça no acento vizinho
Eu acordei com o sorriso nada discreto de uma das passageiras (parecia ter minha idade), ele tava rindo da minha CARA, ficava dizendo, " a menina bateu a cabeça, foi tão engraçado!"
Não foi nada engraçado
eu tava passando mal mesmo, tava tão dopada que ouvia a voz da menina a km, ela tava do meu lado, mas parecia que tava lá na frente do ônibus. E o mais impressionante é que só ela deu esparro, o ônibus tava lotado, todo mundo via minha luta desleal contra o sono, mas ninguém me encomodou ou riu de mim quando eu bati a cabeça, só a retardada da menina
resultado: a batida me ajudou a ficar acordada por mais tempo, cheguei ao meu destino tonta que nem barata quando recebe uma dose de mata insetos, a menina riu de mim a viagem toda, ve se pode... ah, mas deixe ela
enfim, cheguei umas 14:20 aqui em casa, fui direto pro quarto pensando que ia dormir a tarde toda e só ia acordar na hora de ir pro colégio... nada, não consegui dormir NEM UM POUCO! to até agora tentando dormir e não consigo!
CEREBRO Y U NO PÁRA DE ME FERRAR!
voltando ao tempo um dia atrás.....
na segunda acordei 16:00, pois fui dormir quase 5 da matina. Resultado: fiquei a noite toda acordada.
xxxxxxxxxxx
Não consegui dormir, tinha que acordar 5:30 e já eram 3 da manhã... tormento, não dormi, fui para a escola sem meu merecido descanso porque não consegui pregar o olho

Chegando na escola tudo parecia bem, os primeiros horários consegui aguentar de boa, mas quando chegou o último.... parecia que havia fumado toda a maconha do mundo.... olhos vermelhos, lerda, cansada... e o pior disso era pegar dois ônibus pra ir pra casa as 12:50.
Peguei o primeiro, a gente passou por um lugar onde o ônibus havia dado defeito, os passageiros que subiram no meu ônibus disseram que ele havia dado princípio de incêndio.
Normalmente eu ficaria meio que
mas hoje não, poderiam passar pôneis rosas voadores cantando "pôneis malditos lalala" na minha frente que eu ficaria com a mesma cara de indiferente, hoje não filho, eu tava com sono e diga-se de passagem, quando você fica desde as 16:00 do dia anterior sem dormir, nada importa pra você.13:30, cheguei ao terminal e fiquei esperando até 13:56 pro maldito ônibus passar, eu me sentei nas grades do terminal, minhas costas estavam doendo, meus olhos fundos ( mizuki, você não reclamaria das suas olheiras se visse as minhas) olhando para o céu e implorando a Deus pra que ele trouxesse o parque timbiras bom Jesus pra mim.
Quando ele chega, outra decepção, o maldito tava L-O-T-A-D-O, como alguns passageiros desceram no terminal algumas cadeiras ficaram vazias, disputei a tapas com os outros passageiros pelo acento, eu tava já no meu limite, se eu não sentasse iria dormir em pé. O ônibus começou a andar e uma Mily sentada estava lutando contra o deus morfeu, mas ele era um deus poderoso, quando Mily se espantava já estava dormindo, aí eu acordava com um susto, pra logo ser tragada de volta para o mundo dos sonhos, pra depois acordar de novo.... enfim, só sei que nesse dorme, acorda, dorme, acorda eu bati a minha cabeça no acento vizinho

Eu acordei com o sorriso nada discreto de uma das passageiras (parecia ter minha idade), ele tava rindo da minha CARA, ficava dizendo, " a menina bateu a cabeça, foi tão engraçado!"
Não foi nada engraçado

eu tava passando mal mesmo, tava tão dopada que ouvia a voz da menina a km, ela tava do meu lado, mas parecia que tava lá na frente do ônibus. E o mais impressionante é que só ela deu esparro, o ônibus tava lotado, todo mundo via minha luta desleal contra o sono, mas ninguém me encomodou ou riu de mim quando eu bati a cabeça, só a retardada da menina

resultado: a batida me ajudou a ficar acordada por mais tempo, cheguei ao meu destino tonta que nem barata quando recebe uma dose de mata insetos, a menina riu de mim a viagem toda, ve se pode... ah, mas deixe ela

enfim, cheguei umas 14:20 aqui em casa, fui direto pro quarto pensando que ia dormir a tarde toda e só ia acordar na hora de ir pro colégio... nada, não consegui dormir NEM UM POUCO! to até agora tentando dormir e não consigo!
CEREBRO Y U NO PÁRA DE ME FERRAR!

lucy-chan- Corpse Demon

-

Reputação: 16
Cast Points: 5694
Data de nascimento: 27/10/1994
Aqui Desde: 02/05/2010
Emprego/lazer: estudante =3
Humor: humorado (?)
Re: amiguinhos o dia chegou
Meu Deus, que horror... x_______________________x
Eu não tinha aguentado, really DDD:

My Anime List | Venus in the Distance

Mizuki- Madam Merry-Go-Round

-

Reputação: 15
Cast Points: 13556
Data de nascimento: 04/06/1993
Aqui Desde: 29/12/2009
Emprego/lazer: Estudante/ex-PCholic
Humor: Banzai!
Caa que caos .x_x
Tenta toma rum leite quent,e le rum livro, algo assim :~

•Eve if you're broken, lonely and feeling betrayed, there's always a way back.
O set não foi feito por mim, crédito aos devidos sites de que foram tirados :3

Alice- The Empress of Carnage

-

Reputação: 23
Cast Points: 8116
Data de nascimento: 09/04/1991
Aqui Desde: 04/08/2009
Humor: Eu sou um pouco de tudo.
Conseguiu dormir? QQ

Destiny- AutoReiv

-

Reputação: 1
Cast Points: 271
Data de nascimento: 05/06/1994
Aqui Desde: 27/11/2011
Emprego/lazer: Sei lá
Humor: Idiota/Tsundere
Caramba x_x
Isso é dia de cão!
Mas tente dormir mais cedo então...
Isso é dia de cão!

Clique e conheça o mundo mais estranho da Net!
(O set é coisa de Guima né ♥ Seu lindo xD)

Porque eu não quero mais sofrer de amor!

Deeh Namikaze- AutoReiv

-

Reputação: 4
Cast Points: 1027
Data de nascimento: 17/03/1993
Aqui Desde: 20/03/2010
Emprego/lazer: Estudar e trabalhar, vivo abaixo da linha da pobreza.
Humor: Zefinha Buru -q
Meu Deus, que horror... x_______________________x
pois é... @_@
ainda hoje minha testa dói x-x
aa que caos .x_x
eu fui assistir anime e procurar o edital do CFO.... deu certo -Q
Conseguiu dormir? QQ
nada... fui dormir lá pelas 19:30..... =/
Caramba x_x
Isso é dia de cão!
pois é.... ótimo jeito de começar o primeiro dia de aula =/
mesmo que eu durma cedo ainda fico com sono, detesto estudar de manha, tomara que próxima semana eu esteja mais acostumada @-@

lucy-chan- Corpse Demon

-

Reputação: 16
Cast Points: 5694
Data de nascimento: 27/10/1994
Aqui Desde: 02/05/2010
Emprego/lazer: estudante =3
Humor: humorado (?)
Tópicos similares» Pedido #1457 chegou
» Minha vez de dizer "ADEUS" chegou...
» depois de um dia tenso... a felicidade chegou *-*
» A minha hora chegou :)