Musica Nacional
:: Cult & Midia :: Músicas :: Nacionais
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Musica Nacional
sim, eu sou xDDD
Apesar de estar escutando geração coca-cola agora xD
Sim, são toscas demais, aquelas desgraças dependem do play back pra poder cantar, bando de viadinhos sem talento... tsc tsc -Q
Apesar de estar escutando geração coca-cola agora xD
Sim, são toscas demais, aquelas desgraças dependem do play back pra poder cantar, bando de viadinhos sem talento... tsc tsc -Q

lucy-chan- Corpse Demon

-

Reputação: 16
Cast Points: 5694
Data de nascimento: 27/10/1994
Aqui Desde: 02/05/2010
Emprego/lazer: estudante =3
Humor: humorado (?)
Eu.... gosto de algumas poucas bandas... Matanza... Tuatha de Dannan..Zuzir... poucas mas são boas!
gente, tem as antigas!
Legiao urbana....Ultraje a rigor.....Tem os titas que vez ou outra fazem musicas lindas.
depois eu vou fazer uns topicos pra voces se lembrarem dessas musicas. <3
hoje em dia tudo termina `ai se eu te pego....`.
Legiao urbana....Ultraje a rigor.....Tem os titas que vez ou outra fazem musicas lindas.
depois eu vou fazer uns topicos pra voces se lembrarem dessas musicas. <3
hoje em dia tudo termina `ai se eu te pego....`.

Psique- AutoReiv

-

Reputação: 5
Cast Points: 1831
Data de nascimento: 16/05/1991
Aqui Desde: 13/05/2010
Emprego/lazer: sim/ler
Humor: ainda é indeciso
Olha, não acho a música brasileira atual totalmente perdida. O único problema é que a parte boa é abafada por essas "Você, você, você, você quer".
Eu gosto de:
-Los Hermanos
-Luís melodia
-Lobão
-Lenine
-Teatro Mágico
-Nenhum de nós
-Cpm22
-Oficina G3
-Capital Inicial
-Ira!
Eu acho que tem muita coisa boa, mas parece que o povo aprendeu a falar "Não ouço música nacional de jeito nenhum" só pra parecer cool e inteligente. Cara, se eu gosto, eu ouço.
No dia que aparecer um funk que me agradar, eu vou ouvir.... mas pelo jeito ta bem longe de acontecer!
Eu gosto de:
-Los Hermanos
-Luís melodia
-Lobão
-Lenine
-Teatro Mágico
-Nenhum de nós
-Cpm22
-Oficina G3
-Capital Inicial
-Ira!
Eu acho que tem muita coisa boa, mas parece que o povo aprendeu a falar "Não ouço música nacional de jeito nenhum" só pra parecer cool e inteligente. Cara, se eu gosto, eu ouço.
No dia que aparecer um funk que me agradar, eu vou ouvir.... mas pelo jeito ta bem longe de acontecer!

Deeh, thnx!!♥
Guima escreveu:Olha, não acho a música brasileira atual totalmente perdida. O único problema é que a parte boa é abafada por essas "Você, você, você, você quer".
Eu gosto de:
-Los Hermanos
-Luís melodia
-Lobão
-Lenine
-Teatro Mágico
-Nenhum de nós
-Cpm22
-Oficina G3
-Capital Inicial
-Ira!
sim!
los hermanos, nenhum de nós....ira!
sao maravilhosos!
Sem falar nas musicas gospel. Totalmente originais.

Psique- AutoReiv

-

*revive o tópico²³²³¹³¹³¹²³*
Ah, depende muito da música. Confesso que músicas de bandas tipo Cine, Restart, NxZero e cia. me irritam. Sei lá, parece que eles só cantam coisinhas melosas, eu não consegui gostar de nenhuma até hoje.
E tirando esses sucessos atuais que só tem "ai se eu te pego", ou letras com tchê tchê rê rê, tchu tchá e semelhantes (e.e) tem umas músicas que eu gosto, tipo umas da Pitty, Capital Inicial, Detonautas, CPM22, Legião Urbana e por aí vai. É meio raro eu ver algo de especial nas músicas nacionais, admito, mas quando eu vejo, vejo.
Ah, depende muito da música. Confesso que músicas de bandas tipo Cine, Restart, NxZero e cia. me irritam. Sei lá, parece que eles só cantam coisinhas melosas, eu não consegui gostar de nenhuma até hoje.
E tirando esses sucessos atuais que só tem "ai se eu te pego", ou letras com tchê tchê rê rê, tchu tchá e semelhantes (e.e) tem umas músicas que eu gosto, tipo umas da Pitty, Capital Inicial, Detonautas, CPM22, Legião Urbana e por aí vai. É meio raro eu ver algo de especial nas músicas nacionais, admito, mas quando eu vejo, vejo.

My Anime List | Venus in the Distance

Mizuki- Madam Merry-Go-Round

-

Reputação: 15
Cast Points: 13556
Data de nascimento: 04/06/1993
Aqui Desde: 29/12/2009
Emprego/lazer: Estudante/ex-PCholic
Humor: Banzai!
Não tenho banda nacional favorita. Mas eu gostava muito de Charlie Brow Jr, Skank... tinha as emo como NX Zero e Fresno, Glória.
Mas com o tempo em que me desgrudei da música, deixei de ouvir bandas. Redescobri recentemente bandas. Ainda falta as brasileiras.
Tem certas músicas nacionais que me tiram do sério e seus derivados: sertanejo, funk, forró, axé, brega, gospel, samba, happy rock - gosto da letra, melodia não - um pouco de MPB - este depende de quem canta.
Curtia mais as músicas no estilo da Pitty mesmo.
Mas com o tempo em que me desgrudei da música, deixei de ouvir bandas. Redescobri recentemente bandas. Ainda falta as brasileiras.
Tem certas músicas nacionais que me tiram do sério e seus derivados: sertanejo, funk, forró, axé, brega, gospel, samba, happy rock - gosto da letra, melodia não - um pouco de MPB - este depende de quem canta.
Curtia mais as músicas no estilo da Pitty mesmo.
Tinha aquela banda...luxúria tambem era muito boa. A pitty já esteve melhor tambem.

Psique- AutoReiv

-

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» ACORDEÃO E VOZ; MÚSICA PORTUGUESA; FADO E TAMBÉM MÚSICA DE AUTORES ESTRANGEIROS.
» Torneio nacional
» CDs de música das reuniões
» Lojas de Música em Aveiro
» Musica de Marcha...Ta certo o cara mais chinga a familia do q canta..ashuashuas
» Torneio nacional
» CDs de música das reuniões
» Lojas de Música em Aveiro
» Musica de Marcha...Ta certo o cara mais chinga a familia do q canta..ashuashuas
:: Cult & Midia :: Músicas :: Nacionais
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: