Maria†Holic
:: Written Works :: Reviews
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Maria†Holic
Maria†Holic
Episódios: 12
Mangás volume: 6
Produtora/ Editora: Media Factory
Autor: Minari Endō
Ano de publicação/ Exibição: 2006 / 2009
Direção: Akiyuki Shinbo
Estúdio: Shaft
Gênero: Shoujo-ai, comedia

Mariya scan

Tudo pareciam flores para Kanako ir a escola aonde sua mãe estudou e conheceu seu pai (professor). Seu maior sonho era isso estudar na Colégio Ame no Kisaki. Uma escola Catolica só de meninas isso faz com que ela se sinta um tanto atraida pelas diversas meninas.
Logo no primeiro dia Conhece uma menina chamada Mariya Shidō , que rapidamednte se snete atraída fantasiando várias cenas em sua cabeça pervertida, mas Mariya descobre o segredo que ela guarda e Konako também descobre coisas Mariya ela não é o que parecer ser.
Mariya Shido
Sadista, manipuladora tem facilidade de fazer com que acreditem em tudo que fala, sua personalidade um tanto que se encaixa em tudo e parece realmente se preocupar com o proximo o que é uma mentira.
Konako Miyamae
Lésbica, mas pretende guardar esse segredo para isso aceita as maldades de Mariya, e ainda aguenta ela em seu proprio dormitoria fazendo o inferno particular dela, a vida de konako não será a mesma depois de netrar nessa escola um tanto maluca. E Ainda tem um certa alergia a homems causando erupções cutaneas pela pele toda esse medo começou na escola primária.
Abertura:
Encerramento:
Comentario: Recomendo caso queira rir, adotro coisas sadistas!
Episódios: 12
Mangás volume: 6
Produtora/ Editora: Media Factory
Autor: Minari Endō
Ano de publicação/ Exibição: 2006 / 2009
Direção: Akiyuki Shinbo
Estúdio: Shaft
Gênero: Shoujo-ai, comedia

Mariya scan

Tudo pareciam flores para Kanako ir a escola aonde sua mãe estudou e conheceu seu pai (professor). Seu maior sonho era isso estudar na Colégio Ame no Kisaki. Uma escola Catolica só de meninas isso faz com que ela se sinta um tanto atraida pelas diversas meninas.
Logo no primeiro dia Conhece uma menina chamada Mariya Shidō , que rapidamednte se snete atraída fantasiando várias cenas em sua cabeça pervertida, mas Mariya descobre o segredo que ela guarda e Konako também descobre coisas Mariya ela não é o que parecer ser.
Mariya Shido
Sadista, manipuladora tem facilidade de fazer com que acreditem em tudo que fala, sua personalidade um tanto que se encaixa em tudo e parece realmente se preocupar com o proximo o que é uma mentira.
Konako Miyamae
Lésbica, mas pretende guardar esse segredo para isso aceita as maldades de Mariya, e ainda aguenta ela em seu proprio dormitoria fazendo o inferno particular dela, a vida de konako não será a mesma depois de netrar nessa escola um tanto maluca. E Ainda tem um certa alergia a homems causando erupções cutaneas pela pele toda esse medo começou na escola primária.
Abertura:
Encerramento:
Comentario: Recomendo caso queira rir, adotro coisas sadistas!

Re: Maria†Holic
cheguei a a baixar uma vez...mas a fila de espera de animes para ver é enorme XD
parece legal...vamos ver se consigo assistir lol
parece legal...vamos ver se consigo assistir lol

Daisuke- AutoReiv

-

Reputação: 4
Cast Points: 1732
Data de nascimento: 01/07/1989
Aqui Desde: 25/08/2010
Emprego/lazer: Something
Humor: Crazy
Eu baixei esse anime, mas eu nao gostei muito dele '-'

Bella.- Sphere Hunter

-

Reputação: 5
Cast Points: 3568
Data de nascimento: 12/04/1996
Aqui Desde: 03/08/2010
Emprego/lazer: Estudante
Humor: Chocolatra Master!
Eu amei esse anime. Eu morria de rir com ele. Para minha infelicidade e noobesa (a parte), comecei pela seguranda temporada. Mas agora estou assistindo a primeira.
Maria Holic é foda deeeeeeeeeeemais huahuahuahuahua
Muito bom *-*
Muito bom *-*

Destiny- AutoReiv

-

Reputação: 1
Cast Points: 271
Data de nascimento: 05/06/1994
Aqui Desde: 27/11/2011
Emprego/lazer: Sei lá
Humor: Idiota/Tsundere
Eu baixei o anime todo, demorou uns 3 dias. Vi o primeiro episódio e apaguei tudo em 10 segundos! ^^
Sério, que coisa escrota! E olha que gosto de comédias non-sense. MAs essa aí não foi nem um pouco com a minha cara!
Sério, que coisa escrota! E olha que gosto de comédias non-sense. MAs essa aí não foi nem um pouco com a minha cara!

Deeh, thnx!!♥
Guima escreveu:Eu baixei o anime todo, demorou uns 3 dias. Vi o primeiro episódio e apaguei tudo em 10 segundos! ^^
Ele é estranho no começo, mas depois melhora. A segunda temporada é bem melhor pra rir.
Tópicos similares» Tô assistindo Maria†Holic...
» Maria Holic
» Imaginarius 2009 -Santa Maria da Feira
» Viagem Medieval Santa Maria da Feira 2009
» Bolo de Bolacha Maria
» Maria Holic
» Imaginarius 2009 -Santa Maria da Feira
» Viagem Medieval Santa Maria da Feira 2009
» Bolo de Bolacha Maria
:: Written Works :: Reviews
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: